domingo, 4 de novembro de 2018

NOTA DE FALECIMENTO: FALECEU NA TARDE DESTE DOMINGO(4) O COMERCIANTE ELIEL ESPOSO DE SANDRA PRESENTES.

 

É com muita tristeza que notíciamos o falecimento de Eliel esposo de Sandra da Natura, o mesmo é filho de seu Tião comerciante bastante conhecido na nossa cidade. 

Eliel faleceu na tarde deste domingo, dia 4 de novembro, em decorrência de um infarto fulminante. Ele estava em casa quando passou mal e foi socorrido para o hospital local, mas não resistiu. 

Deixamos aqui nossos sinceros votos de pesar a Sandra e a todos da família, que Deus conforte o coração de todos nesse momento tão difícil de muita tristeza e dor. 


"É com uma tristeza infinita no coração que venho comunicar o falecimento de um grande amigo/irmão ELIEL, que certamente marcou as vidas daqueles que puderam conviver com ele. É uma notícia inesperada, mas a morte infelizmente surge a qualquer momento e por vezes leva as pessoas que nos são especiais. Ficam as recordações de um homem maravilhoso, de fé, temente a Deus e disposto, apesar de suas limitações de saúde, a servir a Deus e aos irmãos.  Em suas ações ele ensinou muito a todos nós da família ECC. A sua família nossos sinceros votos de pesar. Descanse em paz!" 

Família ECC

Fonte JSblogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário