sábado, 10 de novembro de 2018

CAMPO REDONDO/RN: MOTOTAXISTAS FAZEM REIVINDICAÇÃO AS AUTORIDADES COMPETENTES DO MUNICÍPIO.


Um grupo de mototaxistas da nossa cidade procurou a reportagem do Blog JS na manhã desta última sexta-feira (10) para fazer uma reivindicação as autoridades competentes do município de Campo Redondo/RN.

É que eles atualmente ficam durante o dia inteiro na calçada do posto de atendimento do Banco do Bradesco, bem no centro da nossa cidade, mais o responsável pelo atendimento da agência, já falou para eles saírem pois ali, é um lugar onde têm um grande movimento de pessoas, principalmente pessoas idosas, e como os mototaxistas ficam só saindo e voltando pode acontecer algum acidente.

Em conversa com nossa reportagem os mototaxistas, reconheceram que ali é um lugar que eles não podem ficar, e por isso estão pedindo as autoridades competentes do município, que busquem uma solução para esse problema. No centro da cidade já têm dois pontos, mais como são muitos mototaxis não seria suficiente para ocupar todos só nesses dois pontos, essa é a reivindicação desses profissionais, que estão apenas querendo um local para ficar durante o dia.

Fonte JSblogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário