domingo, 25 de novembro de 2018

CAMPOREDONDENSE MARIVANDER FERREIRA CONQUISTOU A SEGUNDA ETAPA DO GRANDE SLAM DE JIU JITSU NA CATEGORIA MASTER 1 AZUL.

Neste último sábado 24 de novembro mais uma vez o campo-redondense Marivander Ferreira colocou o nome de nossa cidade em destaque na segunda etapa do Grande Slam de JIU JITSU.
O atleta participou de duas categorias, na primeira, Master 1 azul ele foi o grande campeão. Já na categoria Absoluto Livre ele ficou em terceiro lugar.
"Agradeço a Deus primeiramente, minha equipe yure Gomes, meu professor Hélder e Mestre vadsal e à todos que torcem sempre pelas minhas vitórias. Quero agradecer também à meus grandes apoiadores meu irmão Allysson Kardan, que sempre está mim ajudando muito. Fico muito orgulhoso por ele está começando competir também, e sem esquecer do meu preparador físico e amigo Marcelo Marques e Academia Movimente-se que sempre está mim apoiando muito. Lojãodaconstrução, Blog do JS, George Araújo, Fábio Gomes e meu compadre Hugo e minha família que sempre mim apoiam, nas vitórias e derrotas muito grato tamos juntos, obrigado a todos pela força" Agradeceu Marivander Ferreira na sua página pessoal do facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário