domingo, 2 de junho de 2019

LIVERPOOL CONQUISTA O HEXA DO MAIOR CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CLUBES DO MUNDO.


Salah e Alisson espantam fantasmas de 2018, e Liverpool é hexa da Champions
Reds curam feridas do vice-campeonato diante do Real com atuação impecável contra o Tottenham em Madri. Egípcio, que saiu lesionado há um ano, abre o placar, e goleiro garante lá atrás até Origi decidir nos minutos finais. 
Resumão
Os fantasmas daquela final em Kiev há um ano foram exorcizados neste sábado. Salah, aquele que poderia ter saído como herói em 2018 e saiu lesionado precocemente, abriu o placar. Alisson, o responsável por assumir a problemática meta dos Reds, resolveu quando mais foi preciso. Com atuação decisiva da dupla, o Liverpool venceu um valente Tottenham por 2 a 0 em Madri - Origi saiu do banco para sacramentar o título nos minutos finais - e conquistou sua sexta Liga dos Campeões.
Liverpool Liga dos Campeões taça Henderson (Foto: Carl Recine/Reuters)
A Europa é vermelha
Num duelo entre times ingleses, o Liverpool mostrou que é a camisa mais pesada da Terra da Rainha além do Canal da Mancha. Foi o sexto título da Liga dos Campeões dos Reds - quase a metade dos títulos de equipes da Terra da Rainha na competição continental (13). De quebra, passou a ser o terceiro clube com mais títulos de Champions, atrás apenas de Real Madrid (13) e Milan (7).
Torcedores do Liverpool comemoram título da Liga dos Campeões no Estádio Metropolitano (Foto: REUTERS/Toby Melville).
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário