sexta-feira, 15 de novembro de 2019

CONFIRA IMAGENS DO I LITERARTE DE CAMPO REDONDO-RN NO GINÁSIO DE ESPORTE O ADAUTÃO.

A Prefeitura Municipal de Campo Redondo realizou através da Secretaria de Educação durante toda manhã e tarde desta quinta-feira, dia 14 de novembro, a primeira edição do Literrarte de Campo Redondo com participação das escolas da rede municipal. 
O evento  aconteceu no ginásio de esporte o Adautão com apresentações de versos de cordel, musical, teatro, dança e exposições de trabalhos desenvolvidos no ano letivo de 2019.

"O 1° Literarte realizado durante a manhã e tarde de ontem (14/11) na nossa Rede Municipal de Ensino foi mais uma ação de culminância  cultural, artística e de demonstração do currículo integrado desenvolvido nas escolas municipais.
O Literarte faz parte do calendário de atividades pedagógicas da nossa Rede. Milhares de estudantes, desde o início do ano letivo  pesquisam, estudam e junto com seus professores e parceiros materialização todo o espetáculo que envolveram música, literatura, expressão corporal, dramaturgia de vários gêneros textuais,  dança e teatro.
Realizamos também a premiação das Olimpíadas de Língua Portuguesa realizada no ano de 2019 nas escolas públicas municipais e estaduais do nosso município. Estudantes classificados como finalistas na etapa escolar de cada escola, estudantes, professores e escolas classificados como  finalistas na etapa municipal foram homenageados pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação. 
Agradecemos a Deus pelo sucesso de mais essa exitosa ação pedagógica e pela força da união de todos.
Agradecemos aos estudantes, professores, demais profissionais da educação, pais de estudantes, motoristas do transporte escolar e colaboradores por estarem em cada canto dando o melhor de si para que tudo ocorresse como foi planejado e organizado.
Agradecemos a 7a Direc, as escolas estaduais e privada do nosso municipio e a nossa população que compareceram ao Literarte e prestigiarem as atividades dos nossos estudantes e educadores. 
Agradecemos ainda aos gestores escolares, coordenadores pedagógicos e técnicos da Secretaria Municipal de Ensino  pela disponibilidade para resolver os desafios que por acaso ocorreram. 
Somos uma equipe forte e isso é o que nos motiva a seguir em frente sempre de mãos dadas buscando garantir os direitos de aprendizagens dos nossos estudantes. Lutamos, enfrentamos desafios, mas o grande resultado do Literarte sem dúvidas foi a consolidação das habilidades cognitivas e socioemocionais dos estudantes e ainda, o fortalecimento do nosso compromisso de educadores em cada escola de Campo Redondo com o sucesso acadêmico e pessoal das nossas crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. 
Mais uma vez, muuuuuiiiiitooo obrigada e o nosso reconhecimento." agradeceu a Professora Simone Cortez.















































































Por George Araújo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário