quinta-feira, 14 de novembro de 2019

O PALANQUE ELEITORAL COMEÇOU: NA SESSÃO DA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA a(12) UM PARLAMENTAR DISSE EM SEU DISCURSO QUE O PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO ESTÁ SEM MORAL.

Na sessão da última terça-feira 12 de novembro o discurso do Vereador Carlinhos da Apami chamou a atenção dos que estavam no plenário da Câmara Municipal.
O parlamentar disse que o poder Legislativo do município de Campo Redondo-RN está "sem moral" com o poder executivo, isso mesmo sem moral nenhuma, o parlamentar se referiu a falta de respeito do Senhor Prefeito com os vereadores.

Para se ter uma ideia desde o mês de agosto de 2017, segundo disse o vereador Carlinhos da Apami que o prefeito não responde os requerimentos colocados pelos vereadores durante as sessões, quando o vereador fala que o Legislativo está sem moral nenhuma essa é a prova.

Carlinhos ainda falou que o prefeito não está respeitando nem os próprios vereadores da base dele, que são oito no total. Além de não estarem com moral com o executivo, eles também não estão com muita moral com o povo não, principalmente as pessoas da zona rural que não tem a quem recorrer, já que alguns nunca apareceram em algumas comunidades, à não ser em época de eleição.

Fonte JSblogueiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário