terça-feira, 12 de novembro de 2019

OS PARABÉNS DE HOJE(12) VAI PARA O BLOGUEIRO JOSIEL SILVA

Fotos JSblogueiro
O Blogueiro Josiel Silva do blog JS iniciou o dia de hoje agradecendo a Deus por mais um ano de vida. Confira a mensagem compartilhada pelo mesmo em suas redes sociais. 

"Obrigado meu Deus por mais um ano de vida, obrigado por tudo que o Senhor tem feito por mim, obrigado por todos os livramentos, obrigado por sempre me ajudar a fazer as escolhas certas, obrigado pelas pessoas maravilhosas que tenho em minha vida, em especial a minha família, minha amada companheira de todos os momentos Rejane Simone, obrigado por minha saúde em fim obrigado por tudo peço a sua proteção e que o Senhor seja sempre o guia dos meus caminhos e vida longa pra mim, obrigado Meus Deus. GRATIDÃO A DEUS POR TUDO!"

Parabéns Josiel, muitas felicidades, muitos anos de vida hoje e sempre.

Fonte Jonas Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário