sexta-feira, 8 de novembro de 2019

LULA LIVRE: EX-PRESIDENTE CAI nos BRAÇOS DO POVO APÓS 580 DIAS DE PRISÃO.

Depois de quase dois anos preso injustamente em Curitiba, o ex-presidente Lula foi recebido por uma multidão que acampava em frente à Polícia Federal de Curitiba.
Enfim, Luiz Inácio Lula da Silva foi solto. Em torno das 17h desta sexta-feira (8) o ex-presidente deixou a sede da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, onde permaneceu preso por 580 dias, e foi se encontrar com a multidão, na Vigília Lula Livre.

No local, desde as primeiras horas do dia, a movimentação na Vigília Lula Livre estava fora do normal. Pessoas chegavam de todas as partes, bandeiras eram hasteadas, grades de segurança posicionadas. Tudo indicava que iria acontecer, depois de quase dois anos, o que todos por lá esperavam: Lula estava livre.

A primeira parada do ex-presidente foi justamente no Acampamento Lula Livre, montado na frente da PF logo no dia 7 de abril e ficou marcado pelos gritos de “Bom dia, presidente Lula”. Segundo o ex-mandatário, o movimento foi muito importante para lhe dar forças durante a prisão injusta.

Fonte Revista Forum

Nenhum comentário:

Postar um comentário