Convocamos os pais ou responsáveis pelos alunos da Unidade Escolar Theodorico Bezerra Localizada no sítio Olho D'água para comparecerem nessa sexta-feira dia 08 de maio das 8:00 às 10:30 horas, com a finalidade de receberem as atividades complementares para serem realizadas em casa.
Outrossim solicitamos aos pais que tragam os trabalhos já realizados pelos alunos que foram entregues anteriormente.
Lembrem- se dos cuidados se possível venham de máscara e lave bem as mãos ao chegarem na escola e volta a casa.
Desde já agradecemos aos pais a participação de todos em ajudar aos filhos nas tarefas escolares nesse momento de isolamento social.
Atenciosamente equipe gestora, pedagógica e professor da referida Unidade Escolar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário