Amanhã temos edição especial do nosso papo on-line, a conversa é sobre cultura e as festividades juninas com os amigos @edusantharosa e @marcosfeoficial . O convite é para toda família, vamos juntos conversar sobre o que nordestino mais gosta que é nosso São João.
- Fonte Facebook da vereadora Nayara Caína.

Nenhum comentário:
Postar um comentário