VEJA VÍDEOS DO YOUTUBE AQUI - NOTÍCIAS!

segunda-feira, 22 de junho de 2020

COVID-19: SÃO TOMÉ-RN REGISTRA o 3º ÓBITO POR CORONAVÍRUS; 60 CASOS POSITIVOS

Seguindo recomendações da SUVISA (Subcoordenadoria de Vigilância Sanitária do Estado), foram realizados novos testes nos idosos do Lar São Camilo de Lelis, nesta segunda-feira. E com imenso pesar comunicamos que, dentre os 23 testados, 9 testaram positivo e 1 veio a óbito.
Sigamos com fé e obedecendo as recomendações. O trabalho não para. 

Fonte Assessoria da Prefeitura de São Tomé-RN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário