
Foto Pixabay
O número de óbitos em decorrência da covid-19 no Rio Grande do Norte chegou hoje (10) a 487, segundo novo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap). Foram 28 novas mortes confirmadas nas últimas 24h, tendo cinco delas ocorrido de ontem (9) para hoje. Outras 94 permanecem em investigação. Os casos de infecção pelo novo coronavírus somam 11.568. Já os casos suspeitos superam os 22 mil.
De acordo com a Sesap, 1.096 pessoas conseguiram se recuperar da doença e 19.679 casos de covid-19 foram descartados.
Durante coletiva de imprensa para atualização dos dados da pandemia no RN, a Sesap destacou que 139 pessoas aguardam regulação para tratamento da infecção, sendo 7 classificadas como prioridade 1, 59 como prioridade 2, 69 como prioridade 3 e 4 como prioridade 4.
Em relação à taxa de ocupação dos leitos no Estado, 675 pessoas encontram-se internadas nas redes de saúde pública e privada, sendo 338 em leitos de Unidade de terapia Intensiva (UTI) e 337 em leitos clínicos.
A taxa de ocupação é de 95% na região metropolitana de Natal, 97,5% na região Oeste, 66,7% na região de Pau dos Ferros e de 66,7% no Seridó.
Fonte Nominuto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário