segunda-feira, 21 de setembro de 2020

SÓ O GLOBO DE CEARÁ MIRIM ESTREIA COM VITÓRIA NA LARGADA DA SÉRIE D DO BRASILEIRÃO.

Foto Google
O América empatou com o Campinense. Dois pontos perdidos dentro de casa, para mim, só recuperáveis com vitória fora, até repetida de preferência. Não vi o jogo, por isso nem posso falar com mais propriedade, mas se for comentar em cima dos melhores momentos, diria que o time rubro foi salvo pelo goleiro Ewerton.

Muito esquisita em forma de jogar do time rubro. 3-5-2 de alas presos, 3-5-2 de um só meia criativo e dois atacantes de características iguais. É pedir para perder. Diria que o empate foi injusto pelo que apresentou a boa equipe do Campinense. Paulinho Kobayashi precisa repensar seu estilo de jogo.

Na rodada segunda, o time rubro enfrenta o cearense Floresta, fora de casa, no sábado, às 15h30, no estádio Domingão.

Atlético/PB 1 x 2 Globo

Essa Série D é também comédia. O jogo do Globo teve disso. A narração engraçada e apaixonada (nada contra) da rapaziada da Paraíba. Mas o importante foram os três pontos do Globo. Jogou bem o time de Renatinho Potiguar.

É um grupo que sabe o que quer e o trabalho começa a dar bons resultados. Beleu e Júlio Carioca marcaram os gols da vitória do Águia jogando no estádio Perpetão, em Cajazeiras. O time de Ceará-Mirim foi o único do RN a vencer na largada da Série D.

Na próxima rodada, o Águia recebe o Guarany de Sobra, no Barretão, sábado, às 15h.

Potiguar 0 x 0 Frei Paulistano

Um jogo de poucos lances criativos, mas de pelo menos duas grandes chances desperdiçadas pelo ataque do Time Macho. Palominha poderia ter somado os três pontos. o time sergipano chegou mais em chutes de longa distância. Se a equipe visitante poderia ser apontada como favorita por conta do problemas repetidos em Mossoró, dentro de campo isso não ficou evidente. Se alguém merecia vencer diria que, um pouco mais, o representante do RN.

O próximo compromisso do Potiguar será contra o Coruripe, sábado, às 16h, no estádio Gerson Amaral na cidade alagoana.

Itabaiana 1 x 1 ABC

Dominante nos dois tempos da partida, o ABC poderia ter estreado com uma vitória elástica na Série D do Brasileiro, mas não foi assim. Souza Tibiri abriu o placar, as chances foram surgindo se sendo desperdiçadas. O Itabaiana nada conseguia, a diferença técnica e tática era enorme, os gols do alvinegro potiguar, tudo levava crer, sairiam em questão de poucos mais tempo. Não aconteceu.

No final da partida, o castigo, a bola bateu na mão do zagueiro Richardson, pênalti, aos 48 minutos do segundo tempo. O goleiro Rafael ainda quase defende, mas a bola bateu em suas pernas e entrou. Empate com sabor de derrota para o time treinado por Francisco Diá.

Na próxima rodada, o ABC recebe o Jaciobá, domingo, às 16h, no Frasqueirão.

Fonte Edmo Sinedino

Nenhum comentário:

Postar um comentário