segunda-feira, 21 de setembro de 2020

PESQUISA PERFIL/BLOG DO BG APONTA LIDERANÇA DE NENÉM BORGES EM SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE


O Blog do BG divulga hoje mais uma rodada de pesquisas eleitorais pelos municípios potiguares. Dessa vez, os números são da corrida pela Prefeitura de São José do Campestre. No levantamento estimulado, que é aquele em que o eleitor tem acesso a um disco com o nome dos candidatos, o prefeito Nenem Borges soma 58,75% das intenções de voto. O vereador licenciado e ex-vice-prefeito Luciano de Honório aparece em segundo com 23,25%.

O servidor público Marcelo Freire apareceu em terceiro com 1,25%. O total de indecisos é de 10,5%. Brancos e nulos somaram 6,25%.

Para a realização do estudo, foram entrevistados 400 eleitores de São José do Campestre entre os dias 11 e 12 de setembro. Os resultados foram calculados com margem de erro de 4,89% para mais ou para menos e com grau de confiança de 95%, o que quer dizer que se for levada em consideração o intervalo de erro amostral, a pesquisa tem 95% de chances de retratar o cenário real do município. A pesquisa do instituto Perfil, contratada pelo Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-03413/2020.

Fonte Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário