quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO BENTO DO TRAIRI REALIZARÁ SOLENIDADE DE POSSE SEM PRESENÇA DO PÚBLICO.

O Presidente da Câmara Municipal de São Bento do Trairi, Vereador Vanderley Silva, provavelmente será reconduzido ao cargo para o próximo biênio, tendo em vista, que até a presente data, apenas uma chapa foi apresentada e protocolada para concorrer aos cargos de direção da Casa Legislativa Municipal. 
De acordo com o Parágrafo Único, do Artigo 28, do Novo Regimento Interno da Câmara Municipal, as chapas só estarão habilitadas a concorrerem aos cargos da mesa diretora, se apresentadas no protocolo da Secretaria da Câmara, com antecedência mínima de 72 (setenta e duas) horas, do início da realização do pleito. Como esse prazo já se exauriu, qualquer outra chapa apresentada fora da data limite, será impugnada.
A chapa que foi apresentada e protocolada é formada pelos seguintes parlamentares municipais:
Presidente: José Vanderley Soares Silva;
Vice-presidente: Francisco das Chagas da Silva;
1º Secretário: José Edson Pereira de Medeiros; e
2º Secretário: José Jailson da Silva.
A eleição da nova Mesa Diretora da Câmara, será realizada logo após a pose dos Vereadores eleitos no último pleito, com início previsto para às 15h, do dia 1º de janeiro, em Sessão Solene, sem a presença do público, porém transmitida ao vivo através da página do facebook da Câmara, no endereço eletrônico: https://www.facebook.com/legislativosbt/

Fonte TRAIRI AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário