quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

ESTÁDIO MUNICIPAL BEIRA RIO "JOSÉ IVALTERCIO FAUSTINO BEZERRA " É O NOVO NOME DA PRAÇA DE FUTEBOL DE CAMPO REDONDO-RN.

A Secretaria Municipal de Esporte e lazer de Campo Redondo realizou na manhã desta quinta-feira, dia 31 de dezembro de 2020, evento de confraternização entre os desportistas veteranos do município com jogo amistoso e depois uma deliciosa feijoada com música ao vivo com EDPRESSÃO e Marcelo dos Teclados. 

Um pouco antes do amistoso, a Secretaria Municipal de Esporte e lazer inaugurou a nova placa com novo nome da praça de futebol em homenagem ao jogador TERCINHO, que foi vítima da COVID-19 NO início de 2020. "Estádio Municipal Beira Rio José Ivaltercio Faustino Bezerra" esse é o novo nome oficial, que foi aprovado pelos desportistas do município.





GABINETE DO PREFEITO
LEI Nº 509, DE 30 DE DEZEMBRO DE 2020.
Dá nome ao Estádio Municipal de Futebol do município de Campo Redondo, e dá outras providências.

 

O POVO DA CIDADE DE CAMPO REDONDO, por seus representantes aprovou e EU, em seu nome, nos termos do artigo 49, V, da Lei Orgânica Municipal, SANCIONO a seguinte LEI:

Art. 1° O Estádio Municipal de Futebol localizado na zona urbana do município de Campo Redondo, fica denominado de “ESTÁDIO BEIRA RIO – JOSE IVALTECIO FAUSTINO BEZERRA – TECINHO”

 

Art. 2° A Quadra de Esportes ora denominada passa a ser um anexo da Escola Municipal “José Marcílio Furtado” e servirá para as práticas de educação física dos alunos daquela escola.

 

Art. 3º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas às disposições em contrário.

 

Gabinete do Prefeito Municipal de Campo Redondo, Centro Administrativo “Dr. José Alberany de Souza”, em 30 de dezembro de 2020.

 

ALESSANDRU EMMANUEL PINHEIRO E ALVES

Prefeito

Fonte SMEL
Por George Araújo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário