terça-feira, 29 de dezembro de 2020

SERVIDOR DA UFERSA Ė ASSASSINADO A TIRO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO

Foto Divulgação
Um servidor público federal foi assassinado na noite de ontem (28), durante uma tentativa de assalto, na cidade de Mossoró, na região Oeste do Estado.
Segundo informações da Polícia Militar José Mário Moura Pinto, de 64 anos, que é servidor da Universidade Federal do Semiárido (Ufersa), estava na calçada de casa, acompanhado da esposa, na Rua Camilo Filgueira, na Ilha de Santa Luzia, quando um casal, em uma moto, aproximou-se e anunciou o assalto. O funcionário público entrou em luta corporal com um dos assaltantes e foi atingido no rosto.
Ainda de acordo com a polícia, José Mário morreu no local, antes que pudesse ser socorrido. A dupla de assaltantes conseguiu fugir. Nada foi levado do servidor público.

A PM informou que a moto utilizada pelos criminosos havia sido tomada de assalto pouco tempo antes do crime. Câmeras de segurança podem ajudar a identificar os criminosos. Até o momento, ninguém foi preso.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró.

A Ufersa emitiu uma nota de pesar pela morte do servidor. Confira:

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido, por meio do Centro de Ciências Agrárias, vem externar profundo pesar pelo inesperado falecimento do servidor técnico-administrativo, José Mário Moura Pinto, ocorrido no início da noite desta segunda-feira, 28, após o servidor ter sido vítima de tentativa de assalto. José Mário Moura Pinto exercia a função de técnico de laboratório.

A Ufersa deseja muita força, e externa solidariedade de toda a comunidade acadêmica à família enlutada neste momento difícil, decorrente da violência urbana que assola os centros urbanos.

Fonte Nominuto.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário