segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

RECORD TV DESTACA OS PRINCIPAIS ACONTECIMENTOS DO ANO NA RETROSPECTIVA 2020

 

Divulgação/RecordTV

Para relembrar os principais acontecimentos do ano, Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro comandam a Retrospectiva 2020 nesta segunda-feira (28), às 22h45. O programa conta também com a participação dos apresentadores da Record TV, Celso Freitas e Marcos Hummel, diretamente de suas casas, narrando os destaques do programa.

A Retrospectiva 2020 traz para o público vinte notícias que marcaram este ano, além de apresentar imagens inesquecíveis e fatos que deram o que falar.

Num ano atípico, um dos principais temas é o impacto da pandemia do novo coronavírus na economia e na política, além da incessante busca pela cura da doença.

Outros assuntos que marcaram o noticiário são destaque na atração, como a história do menino Miguel, morto ao cair de um prédio no Recife; os casos de intoxicação por causa de uma cerveja em Belo Horizonte; as eleições nos EUA; o aumento nos registros de violência contra a mulher; as denúncias de assédio contra o humorista Marcius Melhem; a morte de Diego Maradona e as reformas do governo.


O programa tem ainda um segmento dedicado ao que de mais importante aconteceu no noticiário regional.


Apresentada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, a Retrospectiva 2020 vai ao ar segunda-feira (28), às 22h45, na Record TV!

record tv

retrospectiva 2020

Fonte R7 



Nenhum comentário:

Postar um comentário