segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

PLANTÃO DE NOTÍCIAS: JOVEM DE 16 ANOS MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE AUTOMÓVEL NO SERIDÓ.

Acidente na RN 089 entre as cidades de Ouro Branco e Jardim do Seridó/RN, deixa uma vítima fatal.
Era para ser só mais uma festa, onde o jovem Sandoaldo Silva de Medeiros Júnior,16 anos, participava. Na foto antes de morrer, o jovem com sorriso no rosto segura uma garrafa de bebida, apesar da pouca idade Sandoaldo era um jovem Alegre e gostava de sair aos finais de semana para beber com os amigos.
Só que em uma dessas festas, o jovem misturou algo que muitas vezes é fatal. “Dirigir sobre efeito de álcool”, e foi nessas aventuras da vida que o jovem pegou um carro emprestado de um amigo e se deslocou da cidade de Jardim do Seridó até a cidade de Ouro Branco/RN, para participar de um aniversário de uma amiga.

Por volta das 18h,o adolescente resolveu vir embora para cidade de Jardim do Seridó, e ao chegar em uma curva, o mesmo perdeu o controle do veículo vindo a cair de cima da ponte de Manoel de Brito na RN 089.

A polícia foi acionada junto com a ambulância ao chegar no local o carro estava submerso dentro de um açude, o jovem foi retirado do veículo mas infelizmente já estava sem vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário