sábado, 19 de dezembro de 2020

CAMPO REDONDO-RN: VALORIZE TRABALHO DO ARTESÃO! NESTE NATAL E FINAL DE ANO PRESENTEIE ALGUÉM COM OS PRODUTOS PRODUZIDOS NA ASSOCIAÇÃO DE ARTESÃOS DE CAMPO REDONDO-RN.

MÃOS QUE FAZ O BELO
A Economia Criativa inclui novas possibilidades de crescimento econômico, na medida em que alia a produtividade a cultura, a arte , a criatividade e a sustentabilidade como caminho inclusivo do desenvolvimento humano. 

Com o objetivo de fomentar o ARTESANATO, estimular a identidade cultural, traduzindo-se em diversidade artística e viabilizar a comercialização de produtos dos associados, a AACR- Associação dos Artesões de Campo Redondo, focada no artesanato e o empreendedorismo, oferecendo a comercialização dos seus produtos manuais e a integração entre os associados.

Nossa Missão será a de desenvolver o artesanato com mais intensidade e fomentar a cultura artesã de Campo Redondo, influenciando nossa cultura a criatividade de cada pessoa, e a comercialização dos produtos fabricados. Além disso, será nosso objetivo fortalecer a produção local e a geração de emprego e renda. 

“VALORIZE NOSSO TRABALHO
PRESENTEI COM UM PRODUTO
ARTESANAL DA AACR”.

Fonte Blog do JS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário