sábado, 23 de janeiro de 2021

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO COM COORDENADORES E TÉCNICOS DA SME E DO CENTRO RURAL ARNALDO BARBOSA DE OLIVEIRA.

A Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã desta sexta-feira, dia 22, a primeira reunião com os coordenadores e técnicos da SME e do Centro Municipal de Educação Rural  Arnaldo Barbosa de Oliveira. O encontro aconteceu na EM Angelina Aurina da Silva. De acordo com o dirigente da pasta da educação, a professora Simone Cortez, o diálogo administrativo e pedagógico serve para impulsionar, valorizar e garantir um amplo e profundo envolvimento no trabalho das equipes na e para a liderança das políticas educacionais no território municipal.  

Dentre os muitos assuntos trabalhados, se destacam o estímulo à equipe de continuar apoiando os processos de gestão das escolas, para a rede avançar,  respeitando o que já vem sido construído e instigar o desenvolvimento e compartilhamento das boas práticas das escolas, em especial, as atividades remotas desse tempo de pandemia que manteve o vínculo com os estudantes e as escolas da rede.

Esteve presente ao encontro o prefeito Renam Luiz que acolheu todos os servidores e falou que a nova gestão respeitará os trabalhos que foram feitos nos últimos anos de valorização da educação no município e afirmou que dará continuidade a eles.

Aida Ramalho Cortez 

Sebastião Cosme de Assunção 

José Marcílio Furtado 

Angelina Aurina 

EscolaMunicipal ManoelMartiniano de Medeiros


Fonte SMECD

Nenhum comentário:

Postar um comentário