RÁDIO COMUNITÁRIA DE CAMPO REDONDO: CHAPECOENSE CONQUISTA O TÍTULO INÉDITO DE CAMPEÃO DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO. VERDÃO DO OESTE FEZ 3 A 1 EM CIMA DO CONFIANÇA.

ATUALIZANDO...

RadiosNet

sábado, 30 de janeiro de 2021

CHAPECOENSE CONQUISTA O TÍTULO INÉDITO DE CAMPEÃO DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO. VERDÃO DO OESTE FEZ 3 A 1 EM CIMA DO CONFIANÇA.

(Foto: Liamara Polli
Com vitória histórica e numa das retas finais mais disputadas dos últimos anos, a Chapecoense viu sua estrela brilhar novamente nesta sexta-feira (29), ao conquistar o seu primeiro título na Série B. Com acesso garantido na Série A, o clube levanta a taça da competição nacional, um mês após perder o líder Paulo Magro, dirigente do time, por causa do coronavírus.


O Verdão do Oeste conseguiu o título de forma épica, com um gol de pênalti marcado por Anselmo Ramon nos acréscimos do segundo tempo. Com a vitória por 3 a 1 contra o Confiança, a Chapecoense alcançou 73 pontos na Série B e 21 de saldo de gols, enquanto o América-MG terminou o campeonato com os mesmos 73 pontos porém 20 gols de saldo.

Fonte GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE DO DIA

GOVERNO DO RN DIVULGA EDITAL DO CONCURSO DO ITEP COM 276 VAGAS E SALÁRIOS QUE PODEM ATINGIR R$ 22.382,94.

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN), divulgou, no Diário Oficial do Est...