terça-feira, 26 de janeiro de 2021

SENADO E GOVERNO: VIVALDO COSTA FALA SOBRE NOMES E CENÁRIOS PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES NO RN.

Em seu programa de rádio, que apresenta todas as manhãs em uma cadeia de emissoras, o deputado Vivaldo Costa (PSD) apresentou, na manhã desta terça-feira (26), uma reflexão sobre o atual momento político vivido no Rio Grande do Norte. O parlamentar citou os principais nomes que estão fortalecidos para o próximo pleito eleitoral e como está sendo desenhado o cenário. Vivaldo lembrou dos Ministros, Rogério Marinho e Fábio Faria; do presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira; do prefeito de Natal, Álvaro Dias e da governadora Fátima Bezerra.
Na visão de Vivaldo, tanto o Ministro Rogério Marinho quanto Fábio Faria, desfrutam da simpatia do presidente Bolsonaro e são lembrados como fortes nomes para o Senado ou Governo. “Rogério é de uma família tradicional, é Ministro do Desenvolvimento e é um nome forte em todo Rio Grande do Norte. A mesma coisa Fábio Faria, que é filho do ex-governador Robinson e casado com a filha de Silvio Santos, amigo do presidente da república. Ele é um nome muito forte. Ambos estão credenciados ao senado ou governo”.

Sobre o presidente da Assembleia Legislativa, Vivaldo contou que Ezequiel desfruta da simpatia dos deputados, é amigo e conduz bem o parlamento. “Ezequiel tem o nome lembrando para o senado e governo. Ele é preparado, pé no chão, cabeça no lugar e só entrará com chance real de ganhar. Acho que a preferência dele é o senado, mas se for convocado ao governo poderá disputar também”, contou.

Vivaldo disse que o prefeito Álvaro Dias é lembrado na disputa para o Governo do Estado, mas segundo já declarou deverá continuar os projetos que tem encaminhado na prefeitura de Natal, onde foi eleito no primeiro turno. “Para ir a uma disputa ao governo tem que renunciar à prefeitura. Ele não irá para uma aventura. Álvaro está mostrando resultados positivos na prefeitura”.

Na visão de Vivaldo Costa, que já foi governador do Rio Grande do Norte, a professora Fátima Bezerra tem conseguido mostrar resultados importantes à frente do governo potiguar e tem todas as chances de emplacar reeleição. “As coisas estão se organizando no Rio Grande do Norte, o cenário começa a melhorar e provavelmente ela disputará reeleição, tendo como companheiro de senado Jean-Paul Prates”.

Fonte Assessoria de imprensa do deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário