quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

UMA BOA NOTÍCIA PARA ESCOLA MARIA ARIOENE DE SOUZA. O DEPUTADO FRANCISCO DO PT FEZ O DEPÓSITO NA CONTA DA ESCOLA UMA EMENDA PARLAMENTAR QUE HAVIA ANUNCIADO MÊS PASSADO EM VISITA À CAMPO REDONDO-RN.

 

A Escola Estadual Professora Maria Arioene de Souza - Ensino Médio, acaba de receber uma Emenda de 50 mil reais para implementação do laboratório de Informática da Escola de Campo Redondo que está desativado já há alguns anos por motivo dos computadores estarem todos quebrados.

A emenda do deputado Francisco do PT está chegando um boa hora, pois nunca antes, a escola precisou tanto de tecnologia como nestes últimos dois anos de pandemia. A escola agradece essa ajuda tão importante.

Agora é oficial. 

"Com emenda de 50 mil reais, Escola Estadual Profª Maria Arioene de Souza terá um laboratório de informática que atenderá os alunos da escola e abre a possibilidade de realizar diversas atividades e cursos com o público externo, além de garantir melhor experiência para os alunos e professores que terão um lugar de pesquisa rápida, além da biblioteca. Parabéns aos envolvidos e principalmente ao Dep. Francisco do PT e ao Governo do RN por mais uma vez olhar para nossa cidade." Assessoria do deputado Francisco do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário