quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

NOVO CANGAÇO VOLTA A AGIR: EM PICUÍ-PB, BANDIDOS INVADEM A CIDADE E EXPLODE AGÊNCIA DO BANCO DO NORDESTE

Por volta das 2:30 da madrugada desta quarta-feira (26), a cidade de Picuí, Seridó paraibano, foi acordada por rajadas de armas de fogo, e logo em seguida foram ouvidas fortes explosões. O alvo foi o cofre da agencia do Banco do Nordeste local, que foi explodido por um bando fortemente armado que invadiu a cidade e cometeu o delito.

O impacto das explosões foi tão forte que deixou a agência e uma residência vizinha parcialmente destruídas, além de quebrar janelas e portas de vidro de residências próximas ao banco.

Enquanto a ação era colocada em pratica por integrantes do grupo, outros ocuparam ruas próximas a agência. O bando ainda atirou contra uma loja de conveniência de um posto de combustíveis local.A agencia da Caixa Econômica Federal que fica nas proximidades também teve sua porta de entrada destruída.

Informações dão conta que as dependências da Companhia de Policia Militar, localizada no bairro Cenecista, também foi alvo de vários disparos de arma de fogo de grosso calibre, feitos pelo por integrantes do bando.

Após o ato delituoso os bandidos fugiram rumo ao trevo de Cuité espalhando grampos na estrada, para dificultar uma possível perseguição policial. Condutores de veículos que saíram da cidade na madrugada, foram surpreendidos com os grampos espalhados na PB 137.

De acordo com informações de um bacharel em direito consultado por esta redação, o BNB é uma instituição federal, e a investigação será feita pela Polícia Federal. Vários vídeos publicados nas redes sociais, mostram populares no interior da agência pegando cédulas que foram espalhadas devido a explosão e as mesmas podem ser enquadradas por furtos.

Informação de Francisco Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário