quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

PREFEITO RENAM LUIZ NOMEIA JOSEANE CAMPELO PARA O CARGO DE DIRETORA DA ESCOLA MUNICIPAL MANOEL MARTINIANO DE MEDEIROS, LOCALIZADA NA COMUNIDADE SERRA DO DOUTOR I.

O prefeito Renan Luiz segue fazendo mudanças na educação do município de Campo Redondo-RN, mais com o objetivo de continuar seguindo firme ainda mais a educação municipal, desta vez o chefe do executivo nomeou a jovem Joseane Campelo de Oliveira, para ocupar o cargo em comissão de diretora da Escola Municipal Manoel Martiniano de Medeiros, localizada na comunidade Serra do Doutor I, zona rural do nosso município.

Joseane tem 27 anos, formada em pedagogia, graduando especialização em Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica. Ela trabalhou na Escola Municipal Manoel Martiniano de Medeiros, de 2015 à 2020 na educação de Jovens e Adultos (EJA) e em 2021 na educação Infantil, (Creche), durante o longo desses anos, ela se dedicou a escola fazendo um excelente trabalho com toda a comunidade escolar.

"Junto com a vice-diretora Vilma Medeiros e toda a equipe escolar, me sinto preparada para esse novo desafio, e com fé em Deus e com muito trabalho, quero fazer uma gestão com muita excelência. Agradeço pela oportunidade que o Prefeito Renam Luiz e seu Secretários de Educação Hananiel e Aracleide, me confiaram, darei o meu melhor podem ter certeza". Ressaltou Joseane.
Fonte Assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Redondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário