segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

SOLIDARIEDADE AOS FAMILIARES E AMIGOS DAS VÍTIMAS ATINGIDAS COM AS CHUVAS EM SÃO PAULO.

Com muita preocupação estamos acompanhando as consequências causada pelas fortes chuvas que atingem desde sábado em São Paulo. Quero manifestar meus sentimentos aos familiares e amigos das 24 vítimas, e todas as famílias atingidas pelos alagamentos e deslizamentos de terra.

Segundo as informações da Defesa civil, foram confirmadas as mortes nas cidades do Estado de São Paulo (Franco da Rocha, Francisco Morato, Embu das Artes, Arujá, Várzea Paulista, Jaú, Ribeirão Preto e Itapevi) estaremos em orações por todos e todos e em especial, vamos ter fé e esperança de que encontrem as pessoas estão desaparecidas.

Solidariedade as dezenas de famílias que deixaram seus lares e que estão desabrigadas e desalojadas que sofrem e enfrentam essa situação. Conforme relatos na região de Campinas, as chuvas causaram transtornos em cidades como Hortolândia, Sumaré e Valinhos. Em Capivari, Monte Mor e Piracicaba, o transbordamento de rios deixou dezenas de famílias desabrigadas e desalojadas.

"Nosso respeito, apoio e reconhecimento aos profissionais que atuam no resgate, no acolhimento das famílias e no monitoramento de áreas de risco." Comenta o deputado Vicentinho do PT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário