terça-feira, 25 de janeiro de 2022

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO ABRE OFICIALMENTE ANO LETIVO 2022 COM ENTREGA DE ELETRODOMÉSTICOS E UTENSÍLIOS PARA ESCOLAS DA REDE DE ENSINO.

A Prefeitura Municipal de Campo Redondo-RN, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou nessa manhã de terça-feira, 25 de janeiro de 2022, kits de aparelhos tecnológicos, eletrodomésticos e utensílios de cozinha. Foram distribuídos no Auditório do Centro Administrativo Alberany de Souza; garfos de mesa inox, pratos de vidro temperado em inox, cumbuca de sopa em plástico, caneca em inox, fogão industrial, forno industrial, geladeira frost free, gelagua, escada de alumínio, panela de pressão grande, tábua de cortar carne, conjunto de panelas, liquidificador industrial, batedeira planetária, facas de cortar carne, jarra plástica para suco, kit de colheres e conchas para servir, TVs de 32 e 42 polegadas e lixeiras inox para as Escolas Municipais: Aida Ramalho Cortez, Angelina Aurina, José Marcilio Furtado, Manoel Martiniano de Medeiros e Sebastião Cosme de Assunção e, também, para as 09 Unidades Escolares do Centro Rural Arnaldo Barbosa de Oliveira.

O prefeito Dr. Renam Luiz destacou que o papel da Gestão Municipal é direcionar a política educacional a fim de dar condições de trabalho e oferecer melhorias nas escolas do município e que aquisição de todos esses itens foi para melhorar a aprendizagem dos alunos e proporcionar melhores condições de trabalho para todos os profissionais da educação.

Segundo o secretário de Educação, o Professor Hananiel Amorim, " aquisição de todos esses itens, utensílios de cozinha, aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos vem para melhorar ainda mais a qualidade da educação, motivar os estudantes e valorizar a educação. Ele ainda destacou que durante a compra desses produtos tiveram todo o cuidado de atender o padrão recomendado pelo MEC, FNDE e SEBRAE/SESI.



Fonte Assessoria de imprensa da prefeitura de Campo Redondo-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário