segunda-feira, 25 de abril de 2022

CRIANÇA DE APENAS 10 ANOS COMETE SUICÍDIO NO MUNICÍPIO DE AFONSO BEZERRA, INTERIOR do0 Rio Grande DO NORTE.

Na noite deste Domingo dia 24 de Abril, a polícia militar do município de Afonso Bezerra, localizado na região Central do RN, foi acionada por volta das 22:00hs para atender um caso de suicídio ocorrido com uma criança.

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do Site Notícias em Foco são de que, uma criança por nome de Antony Gabriel 10 anos, residente no Bairro Projetada em Afonso Bezerra, cometeu suicídio usando um fio de Antena de TV. Familiares relataram que o garoto estava com a família na tarde deste Domingo em um Balneário próximo a residência, foi quando a criança teria se desentendido com sua mãe e ido para casa, isso já por volta das 15:00hs onde nesse horário pode ter acontecido a tragédia.

Segundo vizinhos o garoto era um bom menino, estudioso más sofria com problemas familiares. A criança também era um jogador ativo do famoso jogo do Free fire, o mesmo sempre relatava que tinha vontade de comprar a arma e atirar em algumas pessoas disse uma prima do garoto a nossa reportagem.

Fonte Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário