terça-feira, 26 de abril de 2022

TEMPO DE RÁDIO E TV DO PSDB VAI PARA FÁBIO E ROGÉRIO, AFIRMA TOMBA FARIAS.

Em entrevista nesta segunda-feira 25, ao programa 12 em Ponto da 98 FM Natal-RN, o deputado estadual Tomba Farias (PSDB) afirmou ter quase certeza de que o tempo de seu partido destinado a propaganda eleitoral gratuita de rádio e TV vai para os pré-candidatos da chapa majoritária em oposição à governadora Fátima Bezerra (PT). “Eu tenho quase absoluta certeza de que foi discutido, foi decidido que o tempo vai para Fábio Dantas (Solidariedade) e Rogério Marinho (PL)”, afirmou, ao ser questionado pelo jornalista Túlio Lemos sobre o que o presidente estadual dos tucanos, deputado Ezequiel Ferreira conversa internamente.

Tomba Farias comentou que, nesta terça-feira 26, terá um encontro com Ezequiel Ferreira – presidente da Assembleia Legislativa, onde abordará o assunto. A afirmação foi após o apresentador do programa indagar se Ezequiel Ferreira já havia dito que coligaria com a atual chapa posta pela oposição. “Conversou com a gente, e esse é o entendimento, é esse o sentimento. Vamos aguardar, eu não posso falar só, amanhã (terça/26) estarei com ele para falar sobre isso, então é uma oportunidade, e eu tenho quase certeza e convicção (do apoio de Ezequiel à Fábio Dantas)”, disse.

Para justificar a demora na tomada de decisão do presidente estadual do PSDB, Tomba Farias explicou que Ezequiel Ferreira passa por diversos problemas (de saúde). “Ele está com uma diverticulite fortíssima. Inclusive o médico disse que ele terá que operar, senão vai romper. Está com problema de saúde também na família. Então são muitas coisas e esta pressão em cima dele que ocasionou ainda mais a diverticulite dele”, comentou.

Ao falar sobre o apoio do prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), ao pré-candidato Fábio Dantas, Tomba declarou que existem problemas pontuais entre eles, e que ao longo da campanha serão resolvidos. Ao justificar que Álvaro Dias vai estar no palanque de Fábio Dantas, o deputado tucano disse que a oposição precisa pensar no projeto para o RN e, assim como Rogério Marinho, minimizou o pagamento em dia dos servidores estaduais. “O RN e a oposição são maiores que isso (divergências entre Álvaro e Fábio). Preciso fazer um projeto que não seja só de folha de pagamento”, declarou.

Tomba Farias ainda falou que o nome do candidato a vice na chapa de Fábio Dantas poderá sair do PSDB. “Estamos dialogando e vamos trazer Álvaro, Ezequiel e Agripino para, juntos, viabilizar este nome”. E criticou a fala do pré-candidato do PDT, Carlos Eduardo Alves, sobre Álvaro Dias (mais na Pág. 7). “Uma declaração muito infeliz. Ele (Carlos) nem no candidato dele vota (para Presidência)”, pontuou.

Fonte AGORA RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário