quinta-feira, 21 de abril de 2022

O PARTIDO SOLIDARIEDADE E UM DOS MAIS ORGANIZADO DO RN PLANEJA A CAMPANHA DOS PRÉ-CANDIDATOS A FEDERAIS.

Nilda, Gilvan, Igor, Rose, Janiel, Kelps, Lawrence, Dr. Alessandru e Tê

Parte da chapa de pré-candidatos a deputado federal do Partido Solidariedade se reuniu terça-feira após participar do lançamento da pré-candidatura de Fábio Dantas a Governador.

O objetivo do grupo foi afinar a programação das estratégias da legenda visando chegar a Brasília nesta eleição de 2022.

Apenas a vereadora Ana Paula e o pré-candidato Garibalde Leite não puderam estar na reunião pois tinham outros compromissos no mesmo horário.

Na foto, da esquerda para a direita, aparecem a Professora Nilda de Parnamirim, Gilvan de Apodi, Igor de Macaíba, Rose de Natal, Janiel Hercílio (que é o presidente do partido e o coordenador da chapa de federal), Kelps, Lawrence de Mossoró, Dr. Alessandru de Campo Redondo e o Vereador Tê de Assú.

“Todos já disputaram eleição e tem experiência em campanhas eleitorais. E uma das características do nosso grupo é trabalhar com extrema organização e cumprimento de metas. Não estamos para brincadeira. Em 2023 o Solidariedade RN terá um ou dois assentos em Brasília”, disse Janiel, ao explicar a estratégia coletiva e passar sugestões para as estratégias individuais de cada um dos pré-candidatos.

Fonte Blog do Whashigton 

Nenhum comentário:

Postar um comentário