terça-feira, 19 de abril de 2022

FÁBIO DANTAS QUER APOIO DE BOLSONARISTAS E ESQUERDISTAS INSATISFEITOS COM A ATUAL GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA.

O ex-deputado estadual e ex-vice governador Fábio Dantas (SD), lançou nesta terça-feira (19) sua pré-candidatura ao Governo do Estado para o pleito eleitoral em 2022. Ele falou em "tirar o estado da estagnação" e disse que espera o apoio de várias frentes em torno do seu nome.

O evento acontece no Hotel Holiday Inn, zona Sul de Natal, e reúne prefeitos de municípios do interior, lideranças políticas e deputados estaduais. O Presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, e Álvaro Dias, prefeito de Natal, não foram ao evento.
"A gente tem muita responsabilidade, muita lucidez nesse momento, a gente sabe da importância do cargo que nós queremos honrar e trabalhar pelo Estado. Minha principal bandeira será tirar o estado da estagnação", disse Dantas.

O lançamento da pré-candidatura conta com a presença do ministro das Comunicações, Fábio Faria, e o ex-ministro do Desenvolvimento Regional e pré-candidato ao Senado, Rogério Marinho.

Ainda no primeiro contato com a imprensa, o pré-candidato Fábio Dantas disse que "toda oposição é bem-vinda".

"É transformar num instrumento de transformação dos serviços públicos pra nossa população. É esse o Rio Grande do Norte que eu entendo que eu que eu quero ajudar a construir. Todo apoio em campanha é bem-vindo. Eu quero o apoio de Bolsonaro, eu quero o apoio do centro, eu quero o apoio da esquerda insatisfeita com o Fátima e tem muitos, viu? A começar pelos inúmeros assentamentos abandonados por esse Governo do Estado", disse Dantas.

Fonte Tribuna do Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário