domingo, 7 de agosto de 2022

NACIONAL DE CURRAIS NOVOS VENCE O UNIÃO E CONQUISTA A 9° EDIÇÃO DO CAMPEONATO MAXINARÉ. ATLÉTICO MALHADENSE VENCE E FICA EM 3° LUGAR.

Na tarde deste domingo, dia 07 de agosto de 2022, no povoado Maxinaré zona rural se Currais Novos aconteceu a disputa do vencedor do 3° lugar e a grande final da 9° edição do Campeonato de Soçaite Maxinaré.

Antes da grande final, a equipe do Atlético Malhadense enfrentou o Babilônia, sofreu, mas venceu por 2 a 1 e ficou em 3° lugar na competição.
Equipe do Atlético Malhadense jogou e venceu com Jucier, Zé Aildo, Juca, João, Ramon, Pantera, Léo Maia, Rikelme, Vinicios e Lero Gol. Técnico Joseph.
Equipe do Babilônia de Cerro Corá jogou com Delson, Maicon, Manchinha, Bebeto, Beto, Gago e Chico Birro. Técnico Leonan
No jogo da grande final, o Nacional de Currais Novos e o União da Serra do Doutor - Campo Redondo se enfrentaram numa partida muito equilibrada no primeiro tempo, mas no segundo tempo o Nacional foi superior e venceu a final por 4 a 2, com destaque para Tiago Potiguar que criou a maioria das jogadas que se converteram em gols.
O Nacional de Currais Novos campeão da 9° edição do Campeonato Maxinaré de Soçaite jogou com os seguintes jogadores: Julião, Geovani, Everaldo, Pagode, Ailson, Cleiton, Juninho, Tiago Potiguar, Kadu, Clementino, Sharapova e Gatorama. Técnico Miqueca
O União da Serra do Doutor vice-campeão da competição com seguintes jogadores: Eridelson, Keneth, Miqueias, Luan, Dielison, Miminha, Vaguinho, Pirulito, Manasses, Jonny, Emanoel. Técnico Damião
Juiz João Evangelista
Mesário Antônio Carlos
Organização Carlos Santos






Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário