sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

AVALIAÇÃO DO AMÉRICA REÚNE MAIS DE 200 JOVENS ATLETAS EM LAJES PINTADAS, RN

Fotos: Paulo Gomes
Nesta quinta-feira (26/01) o América de Natal veio até a cidade de Lajes Pintadas para realizar Avaliação, visando captar jogadores para suas categorias de base.

Ariel Santos e Mirabor Rocha, respectivamente, coordenador e treinador das categorias de base alvirrubra avaliaram e selecionaram 6 atletas da nossa Região Trairí, sendo 3 na categoria sub-15, 2 na categoria sub-17 e 1 para categoria sub-20. Estes irão passar por outra avaliação dessa vez no CT do América durante uma semana e sendo aprovados serão alojados e integrados aos elencos das citadas categorias. Os atletas que passaram foram os seguintes: Carlos Henrique (Lajes Pintadas), Waldemar Neto (Campo Redondo), Darlan (Santa Cruz), nascidos em 2008; Kauã e Iago de Santa Cruz, nascidos em 2006 e Raul, nascido em 2004 da cidade de São Tomé.

A avaliação teve total apoio da Prefeitura Municipal de Lajes Pintadas, através da Secretaria de Turismo Esporte e Lazer na pessoa de Celinho e Coordenador de Esportes Leidson e da Associação Desportiva Cultural Força Jovem, presidida por Lincoln Gome
Fonte Diário Lajespintadense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário