domingo, 22 de janeiro de 2023

PALMEIRAS VENCE O GOIÁS NO ALLIANZ PARQUE E VAI À MAIS UMA FINAL DA COPA SÃO PAULO JR 2023.

Em uma partida intensa, equilibrada e repleta de ótimos lances, o Palmeiras venceu o Goiás por 2 a 1 na noite deste sábado, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e garantiu vaga na decisão. Atual campeão da Copinha, o time paulista marcou com Kevin e gol contra de Nolasco. O Esmeraldino fez com Andrey e lutou muito, mas acabou eliminado no estádio Allianz Parque.

Gol contra decide
A etapa final começou insana, com quase dois gols de placa, daqueles que entrariam para a história. Primeiro, Vitor Hugo arriscou de bicicleta para o Goiás, de fora da área; Aranha espalmou! Logo em seguida, Estevão, que entrara no intervalo, arrancou e se livrou de três marcadores antes de parar em ótima defesa de Catula. O lance capital veio aos 17 minutos: Ruan Ribeiro cruzou da direita, Nolasco tentou cortar, mas mandou para as próprias redes e deixou o Palmeiras em vantagem novamente. Já cansado, o Esmeraldino não teve forças para reagir mais uma vez.

Finalíssima
A grande decisão está marcada para a próxima quarta-feira, 25 de janeiro, data do aniversário da cidade de São Paulo. O local do jogo ainda será confirmado, mas o mais provável é que seja no Allianz Parque. O Palmeiras vai enfrentar o vencedor do duelo entre América-MG e Santos, que se enfrentam neste domingo, às 21h.

Lá e cá
Palmeiras e Goiás fizeram um bom início de partida, com intensidade e chances para os dois lados. O time paulista teve leve superioridade no começo, mas logo o Esmeraldino equilibrou. Quando o duelo estava bastante parelho, Kevin abriu o placar com um chutaço do bico da grande área, aos 25 minutos. Os donos da casa tiveram a chance de ampliar logo em seguida, aos 27, com Vitinho, em batida cruzada. No entanto, a equipe goiana não se abateu com a desvantagem. Primeiro, Diego quase empatou. Aos 33, o empate veio: Alan fez ótima jogada pela direita e cruzou na cabeça de Andrey, que testou no contrapé de Aranha.

Fonte Portal GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário