terça-feira, 2 de abril de 2024

AGORA É PRA VALER: MARCOS SILVA ANUNCIA SUA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR DE SANTA CRUZ/RN.

Após 20 anos, atuando como uma voz em defesa da população de Santa Cruz/RN, o ativista político sociocultural, Marcos Silva, por meio de suas redes sociais anunciou sua pré-candidatura a vereador, pelo PT do presidente Lula.

Abaixo, confira a postagem e o vídeo de Marcos Silva:

“SIM, NÓS PODEMOS!”

Povo de Santa Cruz! Peço um pouco de sua ATENÇÃO,

Após ouvir familiares, amigos, amigas, companheiros e companheiras, bem como populares, me convenci que é chegada a hora de colocar meu nome como pré-candidato a vereador de minha querida Santa Cruz, pelo PT do presidente Lula.

Entendo que, após 20 anos de atuação firme e contundente em defesa da população sem nunca ter abaixado a cabeça, ou mudado de lado, mesmo diante do poder do grupo que há 22 anos reina em nossa cidade, respalda colocar-me como pré-candidato.

Ao longo desses 20 anos, a luta tem sido árdua e os desafios têm sido enormes, porém, o desejo de ver nossa cidade melhor para todos, sobretudo para os que mais necessitam me faz superar todas as adversidades, mantendo-me firme na luta em defesa do bem comum.

Todos sabem da minha origem simples. Venho de baixo, como milhares e milhares de santa-cruzenses que, assim como eu, sofrem com as mazelas impostas pela precariedade de serviços essenciais.

Amigos e amigas! Para nós que estamos na parte debaixo da pirâmide, os poderosos tentam nos fazer crer que não somos capazes de estarmos nos espaços de poder. Tentam enfiar em nossas mentes que nascemos para servi-los. Tentam tirar o direito de sonharmos, porém, em 1963, um negro americano chamado Martin Luther King, enfrentando a ELITE dos Estados Unidos, nos disse juntamente o contrário: “SIM, NÓS PODEMOS. NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS. ” E é com esse espírito que procuro atuar e seguir caminhando.

Muitos me perguntam por que eu não havia saído pré-candidato antes, eu sempre respondo: quem quer fazer política com seriedade, precisa primeiro, se preparar antes de almejar o cargo. O caminho precisa ser pavimentado, construído coletivamente, se você quer, verdadeiramente, servir bem ao povo.

Acredito que nesses 20 anos, foi exatamente isso que fiz, ou seja, não caio de paraquedas na política. Ademais, é tudo no tempo certo.

Que sigamos existindo e resistindo.
Fiquem na paz e um forte abraço a todos e todas!

Confira o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário