segunda-feira, 8 de abril de 2024

IDENTIFICADO CORPO DE HOMEM ENCONTRADO PRÓXIMO AO IFRNDE CURRAIS NOVOS-RN.


A PM de Currais Novos foi acionada no inicio da tarde desta segunda-feira (08) para o encontro de um cadáver de um homem identificado por Danilo Vinicius Almeida da Silva, 22 anos que residia no estado do Piauí em estado de decomposição às margens da Rua Manoel Lopes Filho estrada que da acesso ao IFRN, este local fica próximo onde aconteceu a festa da Exponovos.

De acordo com a polícia um celular, documento e mais de dois mil reais foram encontrados próximo ao corpo da vítima.

A PM isolou o local e acionou a Polícia Civil e o ITEP.

Hoje pela manhã foi registrado o desparecimento de um homem que trabalha em uma empresa que presta serviços em Currais Novos. A Polícia vai investigar a causa da morte do jovem. 

Com informações do Repórter Seridó!

Um comentário:

  1. Até no no dia hoje ninguém sabe oque aconteceu com meu sobrinho.nem o corpo ainda não chegou também família sofrendo sem sabe oque foi que aconteceu com ele queria muito que alguém passa-se o número da delegacia daí pra mim ter alguma informação meu nome é Eliane meu contato é esse 86994663402 quem poder ajuda por favor entre em contato comigo

    ResponderExcluir