quarta-feira, 3 de abril de 2024

MORRE AOS 27 ANOS, O PADRE PHILIPE VILLENEUVE, NATURAL DA CIDADE DE PAU DOS FERROS-RN.

Faleceu aos 27 anos o Padre Philipe Villeneuve Oliveira Rêgo. Ele foi internado nesta terça-feira (02) em uma UTI do Hospital Wilson Rosado após apresentar um quadro respiratório grave.

A informação foi confirmada pela Diocese de Mossoró por meio de nota. “É com tristeza que a Diocese de Mossoró comunica o falecimento prematuro de Pe. Philipe Villeneuve Oliveira Rego, 27 anos, na noite desta terça-feira, 2, na UTI do Hospital Wilson Rosado”.

Durante o tratamento intensivo, o sacerdote sofreu quatro paradas cardíacas, mas foi reanimado pela equipe médica. Infelizmente, devido a gravidade do quadro, ele acabou não resistindo

Vários fiéis foram até a frente do hospital para orar e acompanhar notícias sobre o jovem padre. O momento de oração contou com a presença dos Bispos Dom Francisco Sales, Dom Mariano Manzana, dos padres Flávio Melo, Charles Lamartine e demais sacerdotes.

Padre Villeneuve era natural de Pau dos Ferros e estava prestes a completar um ano de ordenação sacerdotal. Ele celebrou a missa de Páscoa no último domingo (31) e na segunda apresentou o Programa Reflexão na FM 105 – Santa Clara. A causa da morte não foi informada pela Diocese.

Blog Ismael Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário