domingo, 7 de abril de 2024

SAÚDE: PREFEITURA DE CAMPO REDONDO-RN REALIZA ENTREGA DE AMBULÂNCIA SEMI-UTI PARA HOSPITAL MUNICIPAL. .

O prefeito Renam Luiz realizou, na tarde deste sábado (6), a entrega de uma Ambulância Semi-UTI para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O veículo é fruto de uma ação parlamentar do Deputado Ezequiel Ferreira no valor aproximado de R$ 280 mil.

As chaves da ambulância foram entregues pelo Prefeito Renam Luiz a Secretária Municipal de Saúde, Karmen Marília. O veículo foi abençoado pelo pároco local, o padre José Manuel, e pelo pastor evangélico Vicente de Paula.

Para conquistar o veículo, o município sinalizou da necessidade junto ao presidente da Assembleia Legislativa, sendo o veículo fundamental para as necessidades dos cidadãos do município.

“A ambulância foi projetada com vários itens técnicos e vai ajudar muito a nossa população. Agradecemos o presidente Ezequiel e reforçamos a parceria que o município de Campo Redondo tem com os parlamentares da ALRN que representam o nosso estado”, afirma o gestor.

A principal finalidade do novo veículo será atuar nos atendimentos de urgência diagnosticados pela equipe médica do hospital local.

A solenidade contou, ainda, com a presença dos vereadores: Luiz Antônio, Eduardo Lima, Jadna Ferreira, Delza de Loril, Merinho do Sindicato, Norberto Neto, Preto da Emater, Secretários Municipais, funcionários da administração e a população.


Fonte Assessoria da Prefeitura de Campo Redondo-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário