Anuncie Aqui 98705-3786




segunda-feira, 2 de julho de 2018

COPA DO MUNDO 2018: O BRASIL VENCE O MÉXICO POR 2 A 0 E SE CLASSIFICA PARA AS QUARTAS DE FINAL DA COPA.

O Brasil venceu o México por 2 a 0 em partida realizada na cidade de Samara, pela Copa do Mundo da Rússia, nesta segunda-feira (2) e, portanto, está classificado para as quartas de final do campeonato.
Aos cinco minutos do segundo tempo, o Brasil abriu o placar contra o México. Com gol de carrinho de Neymar, a equipe de Tite abriu vantagem. Aos 42 minutos da segunda fase da partida, Neymar puxou contra-ataque e chutou, enquanto Firmino completou para fazer o segundo gol do Brasil.
Foi somente a partir dos 25 minutos de jogo, no entanto, que a seleção brasileira deu um susto no México, quando os brasileiros se soltaram em campo e tornaram-se mais ofensivos. Até então, era o time do técnico Juan Carlos Osorio, que se destacava no ataque.
Aos 27 minutos do segundo tempo, Neymar caiu no chão e sentiu muito dor após receber um pisão do jogador mexicano Layún no tornozelo direito. O juiz, no entanto, não marcou nenhuma penalidade contra o jogador do México.
É a quinta vez que as seleções se enfrentam em um Mundial. Na mais recente, pela fase de grupos do 2014, o jogo foi 0 a 0, na Arena Castelão em Fortaleza, em que o destaque foi o goleiro mexicano Ochoa (titular também em 2018).
Nos outros três encontros, o vencedor foi o Brasil: em 1950 (4 a 0), em 1954 (5 a 0) e em 1962 (2 a 0). Nesta Copa, o México já surpreendeu na estreia ao vencer a Alemanha por 1 a 0. Na sequência, ganhou da Coreia do Sul por 2 a 1. Perdeu a última partida para a Suécia por 3 a 0. O revés fez com que a seleção ficasse em segundo lugar no Grupo F e na rota do Brasil, primeiro colocado do Grupo E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário