domingo, 8 de julho de 2018

LUTADOR CAMPO-REDONDENSE, MARIVANDER FERREIRA, CONQUISTA MAIS UMA ETAPA OPEN DE JIU JITSU.

Mais uma uma importante conquista de campeão na categoria médio master no Open de Jiu Jitsu para o lutador de CampoRedondo, MARIVANDER FERREIRA.

"Estive  lutando  o profissional  open  de Jiu JitsJitsu no qual fui  campeão  da categoria  médio  master e venho  aqui  agradecer  a Deus  primeiramente e  e nossa equipe  yure Gomes e as pessoas  que que me ajudaram  a está aqui. Meu amigo Carlos Barros e minha cunhada, vereadora  Jadna  Ferreira,  meu amigo Magno  Tabelião, meus irmãos Hugo Homero e Allysson Kardan e nosso  secretário  de esportes  Fabio Gomes.  E nós  que fazemos  parte do Lojão  da Construção  e minha família  que amo muito. Obrigado a todos  vocês  que me  fizeram  chegar  aqui.  Estamos  juntos." Agradeceu MARIVANDER.

Fonte Facebook pessoal de Marivander

Nenhum comentário:

Postar um comentário