terça-feira, 10 de julho de 2018

MEU DENTISTA: CHEGOU EM CAMPO REDONDO O NOVO CENTRO ODONTOLÓGICO, MEU DENTISTA.

Sua família merece o melhor sorriso.
Agora em Campo Redondo o Centro Odontológico Meu Dentista.
Atendimento Adulto e infantil em diversas especialidades: clínico geral, implantodontia, prótese dentária, endodontia, ortodontia, cirurgia e periodontia.
E tem mais:
Pra você que é servidor da prefeitura municipal de Campo Redondo, tem plano odontológico por 19,90 ao mês, com mais de 200 procedimentos inclusos.
Venha conhecer nossos serviços. Valores diferenciados do mercado, com condições exclusivas.
Meu dentista, seu novo centro odontológico, em Campo Redondo, na Rua Adalto Ferreira Rocha, 27 – Loja 2, no conjunto Lauro Maia.
Marque sua avaliação: 84 98734-7675
Meu Dentista,
Com um sorriso no rosto, estamos esperando por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário