sábado, 21 de julho de 2018

CAMPO REDONDO SE DESPEDIU DE SEU MANOEL TIBÚRCIO, UM DOS GRANDES COMERCIANTES DA REGIÃO TRAIRI.

Foi realizado na tarde deste sábado, dia 21 de julho de 2018, a cerimônia fúnebre e sepultamento do senhor Manoel Tibúrcio de Souza, que recebeu as últimas homenagens de amigos, parentes e familiares.


A celebração de corpo presente aconteceu na residência Kerginaldo Rocha(Sal) ministrada pelo pastor Ysaque Campelo da Assembleia de Deus, pastor Iran da Igreja Batista e do pastor Francisco da Assembleia Ministério Madureira e em seguida o corpo foi conduzido para sepultamento no cemitério público de Campo Redondo.

Biografia

Manoel Tibúrcio de Souza, nasceu no sítio São João zona rural do município de Campo Redondo aos 23 de agosto de 1935, filho de José Tibúrcio de Souza que faleceu 04/12/1967 ( In memorian)e Severina Maria da Conceição faleceu 16/03/1988 (In Memoriam). 
Seu Manoel Tibúrcio de Souza era casado com dona Clotilde Souza a 59 anos, dessa união matrimonial nasceram Kerginaldo Rocha e Sueniburg Anominondas. Ele era irmão do saudoso ex-vereador Antônio Tibúrcio (In memorian) , Sebastião Tibúrcio, Nazaré Tibúrcio, Do Carmo Tibúrcio, Apolônio Tibúrcio. Era um homem íntegro, correto e companheiro. Foi um bom filho, bom esposo e um avô presente e amigo.
Apesar de não ter tido uma formação elevada, era muito educado e inteligente para o mundo dos negócios. Foi um comerciante bem sucedido e de grande credibilidade em Campo Redondo e na região.
Faleceu na noite da última sexta-feira, dia 20 de julho de 2018, aos 82 anos de idade em decorrência de uma infecção generalizada. Considerado uma pessoa das mais tradicionais e conhecidas famílias do município de Campo Redondo.
"Tudo na vida passa, passa tão rápido, que me faz concordar com o trecho da musica, “a vida é um trem bala” Um dia estamos brincando na rua, acreditando que os mais velhos são infinitos e no outro descobrimos o contrário e precisamos nos despedir das pessoas que tanto amamos. Essas pessoas quando se vão levam parte de nós e isso dói e nos faz chorar, mas elas também deixam parte delas em nós, que nos traz consolo e transforma a dor em boas lembranças. É melhor ser grato pelos dias que eles estiveram entre nós, do que lamentar os momentos que não mais teremos. Pois bem, na vida os dias difíceis são inevitáveis e ontem foi um desses dias, um dia complicado de encarar, uma notícia que insistimos em não acreditar. Ontem, 20 de julho, exatamente no dia do Amigo, perdemos um amigo tão especial. Nosso Tio Manoel, seu sorriso e alegria mesmo em momentos difíceis ficarão em nossos corações e servirá de motivação e exemplo, queria muito que meu filho tivesse convivido com ele e ouvido suas gargalhadas, mas não deu tempo, porém farei questão de contar p ele o grande homem que ele foi, o exemplo que foi para todos nós.  Sua memória de Tio, Pai, Irmão, Avô e principalmente de um grande amigo para todos, continuará viva em nossa família." Por Wagner Souza.
Saudades Eternas Tio Manoel!
Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário