terça-feira, 13 de novembro de 2018

ALUNAS/ATLETAS GRAZIELA GOMES DA EEMAS E MARÍLIA MARTINS DA EMARC REPRESENTARÃO CAMPO REDONDO NOS JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE(JEJ) 2018.

ATLETAS DE CAMPO REDONDO NOS JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE 2018

As atletas Marília Martins (EM Aída Ramalho) e Graziella Gomes (EE Maria Arioene) de Campo Redondo se juntarão nessa sexta-feira à delegação de atletismo do RN, que está hospedada no Imirá Plaza, em Natal para participar dos Jogos Escolares da Juventude 2018, maior competição escolar do Brasil que será realizado esse ano na capital potiguar. Atletas de todos os estados da federação estão em Natal para esse grande evento esportivo.
Os jogos teve sua abertura dia 12/11, porém as competições de atletismo iniciarão dia 17/11.
Nessa terça-feira, se reuniram na Escola Arioene as atletas, pais, diretores e professores para repassar todas as informações sobre a participação das atletas de Campo Redondo nos JEJs.
Marília Martins irá participar na categoria de 12 a 14 anos, no lançamento do disco, já Graziella Gomes irá disputar na categoria de 15 a 17 anos, nos 100m rasos.
Um orgulho para Campo Redondo ter duas atletas representando nossas escolas, nossa cidade e nosso estado no maior evento esportivo escolar do Brasil.
Os professores agradeceram à Prefeitura de Campo Redondo, diretores e pais pelo total apoio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário