quarta-feira, 29 de abril de 2020

EM SESSÃO ORDINÁRIA ONLINE, VEREADORES SE REÚNEM PARA REIVINDICAR MEDIDAS DE COMBATE AO COVID-19 EM ESPECIAL O PROJETO DE LEI 002/2020 QUE BUSCA MEDIDAS EXCEPCIONAIS DE PROTEÇÃO DA RENDA.

Diante do atual momento vivenciado por todos nós, em meio da pandemia do Covid-19, que vem gerando grandes complicações em vários setores do nosso país, principalmente na saúde e também trazendo muitas incertezas na nossa economia, apresentei nesta terça-feira, dia 28/04/2020, o Projeto de Lei 002/2020, que busca medidas excepcionais de proteção da renda, pretendendo evitar que os servidores ativos, inativos e pensionistas venham a sofrer ainda mais com as duras restrições econômicas, causando um endividamento desproporcional no orçamento desses beneficiários, com isso, as cobranças dos empréstimos consignados ficarão suspensas pelo prazo de 120(cento e vinte)dias, sem acréscimos de juros e multa.

Não podemos esperar, precisamos planejar o quanto antes, para amenizar um pouco qualquer consequência que venhamos a ter. 
E mais uma vez, com a graça de Deus estamos no caminho certo, traçando medidas de proteção também na seara econômica, para nossa população camporedondense.

Importante lembrar de continuar seguindo todas as orientações dos órgãos competentes, higienização, o isolamento social e a necessidade do uso de máscara, caso precise ir a algum lugar público.


Fonte Câmara municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário