quinta-feira, 30 de abril de 2020

NOTA DE AGRADECIMENTO DO PROFESSOR E COMUNICADOR GEORGE ARAÚJO PELAS FELICITAÇÕES DE ANIVERSÁRIO NESTE DIA 30 DE ABRIL.


Hoje, dia 30 de abril, é uma data especial para mim, pois faço 48 anos de vida. E neste tempo, momentos bons e ruins já passei. E quem nunca passou por estes momentos em algum dia? Mas diante de tudo isso, sou muito grato a Deus que na sua infinita misericórdia tem me dado força para superar as dificuldades de cabeça erguida. Muitas conquistas Deus me presenteou nestes 48 anos. Tive uma mãe que me amou e me ensinou a honestidade e responsabilidade. Tenho um pai que pauta sua vida no trabalho e amor aos seus animais de estimação. 

Em todo esse período criei laços de amizades verdadeiras que aprendi a respeitar, uns estão longe e outros ainda continua bem próximo. Eu também tive que superar meus desafetos, aqueles que por algum motivo, não vai com minha cara, nem com meu jeito de ser. "É dando que se recebe" Eu tento ser cordial amigo das pessoas, mas como é de praxe a gente não agrada a todos. 

Neste dia quero de coração agradecer as inúmeras mensagens de parabéns que recebi nesta data. Não tenho palavras para expressar o quanto fiquei feliz por ouvir e ler cada uma. Quero finalizar dizendo: muitíssimo obrigado pelo carinho e consideração.

Com carinho,
Seu amigo de hoje e sempre
George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário