terça-feira, 28 de abril de 2020

GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA ANUNCIA DISTRIBUIÇÃO DE KITS DE ALIMENTOS AOS ALUNOS MATRICULADOS NA REDE ESTADUAL DE ENSINO.

Meus amigos e minhas amigas, tenho aqui um recadinho especialmente para vocês que são pais e mães dos nossos mais de 215 mil estudantes da Rede Estadual de Ensino.
As escolas estão fechadas por uma questão de proteção à vida dos nossos alunos e também de quem convive com eles. Por isso que no último decreto prorrogamos a suspensão das aulas até o dia 31 de maio.
Mas eu sei que para algumas famílias as escolas de portas fechadas traz muitas dificuldades dentro de casa, porque as nossas crianças e adolescentes ficam sem a merenda escolar.
Pensando nisso, nós vamos distribuir nas 16 regionais de educação do nosso estado mais 215 mil kit de alimentos, no valor de R$ 8 milhões, que serão entregues a cada aluno e a cada aluna da nossa rede. 
Vocês se lembram que no primeiro momento da pandemia já havíamos distribuído, aos alunos mais carentes, 24 mil kit de alimentos, aqueles que estavam estocados e que seriam servidos na merenda escolar. Mas agora todos terão sua merendinha pra levar pra casa.
É isso aí, meus amigos. As aulas a gente tem como repor, quando tudo isso passar. Mas por enquanto vamos fazer a nossa parte ficando em casa. Um abraço afetuoso, fiquem com Deus.

#FiqueEmCasa
Fonte Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário