sexta-feira, 24 de abril de 2020

IDOSA DE 69 ANOS É A PRIMEIRA MORTE CONFIRMADAPOR r CORONAVÍRUS EM ALEXANDRIA.


Uma idosa de 69 anos foi confirmada como a primeira vítima fatal por coronavírus na cidade de Alexandria, na região Oeste. A morte ocorrida na manhã desta quinta-feira (23) foi a 35ª do Rio Grande do Norte pela covid-19.
De acordo com a Prefeitura de Alexandria, Rita Dias de Araújo Marcolino, foi internada com os sintomas da doença, no dia 16 de abril no Hospital de Pau dos Ferros. Contudo, somente no último dia 20 que o resultado do exame apontou positivo para o novo coronavírus.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a cidade possui três casos confirmados da doença, 12 descartados e outros 42 em monitoramento.

Mais cedo, a Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) havia informado que o número de óbitos no RN havia chegado a 34. Natal e Mossoró registraram oito, cada. Canguaretama (3), São Gonçalo do Amarante (2), Tenente Ananias (2), Assu (1), Apodi (1), Ceará-Mirim (1) , Parnamirim (1), Ipanguaçu (1), Cerro Corá (1), Encanto (1), Lagoa de Pedras (1), São Rafael (1), Taipu (1) e Touros (1).

Ainda de acordo com a secretaria, foram notificados 3.086 suspeitos e há 2.682 casos descartados. No RN, 289 pessoas estão recuperadas da covid-19. Há notificações da infecção em 152 municípios do Estado.

Fonte Nominuto.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário