quarta-feira, 29 de abril de 2020

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CAMPO REDONDO DIVULGA UM NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO COM RESSALVA DE CASO CONFIRMADO PELA SESAP, NESTA QUARTA-FEIRA, DIA 29 DE ABRIL.

Queremos esclarecer que hoje o Governo divulgou em seu boletim outro caso confirmado em Campo Redondo, porém como a Secretaria não foi notificada, o que é de rotina, foi feito de imediato um contato com o Centro de Informações em Vigilância em Saúde - CIEVS/RN, e foi identificado que felizmente não se tratava de um novo caso, que na verdade o Governo divulgou o número em duplicidade. Para eliminar qualquer dúvida publicamos parte do e-mail do CIEVS/RN comprovando o que relatamos acima. 
Queremos enfatizar que estamos trabalhando seguindo todos os protocolos e que as informações estão sendo divulgadas em conformidade com o boletim do Governo do Estado e seguindo todos os trâmites formais e usando de ética e transparência. 

Queremos ainda, pedir à população que continuem seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde; Lavar bem as mãos e fortalecer o isolamento social, se possível ficando em casa, pois só assim, poderemos amenizar os efeitos da pandemia em nossa cidade. 

Unidos, venceremos esta guerra!

Fonte SMS de Campo Redondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário