sexta-feira, 18 de setembro de 2020

NOTA INFORMATIVA 01/2020 – CAMPOPREV DE CAMPO REDONDO-RN.

O CAMPOPREV, através de sua Gerência, esclarece a todos os cidadãos que o Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte não está solicitando Prestação de Contas ao Fundo de Previdência de Campo Redondo, estando o mesmo em situação de adimplência, conforme Certidão expedida pelo TCE-RN na presente data.

O TCE-RN está solicitando manifestação do Município sobre a ausência de repasses de contribuições patronais ao RPPS. O CAMPOPREV havia informado anteriormente ao Tribunal de Contas (em 12/06/2020), através de Solicitação de Auditoria dos Regimes Próprios do Estado. Eventuais atrasos também são comunicados à Secretaria de Previdência do Ministério da Economia. O Fundo de Previdência como credor e interessado informa que foi firmado Termo de Parcelamento para quitação dos débitos. 

Ressaltamos que o CAMPOPREV possui mais de 4,7 milhões aplicados junto ao Banco do Brasil e que este Órgão atua de forma autônoma e independente, com responsabilidade e compromisso com os servidores municipais ativos, inativos e pensionistas; administrando com transparência perante seus segurados, Conselhos Deliberativo e Fiscal e demais órgãos de fiscalização, estando sempre à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Campo Redondo/RN, 18 de setembro de 2020.

Flávia Claudjane da Silva Florêncio - Diretora Presidente 

Ronaldo Antunes da Silva Lima - Assistente Administrativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário